Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

Preciso Compor

29/05/2015 Preciso compor

Ao acordar dos sonhos de amor que tive
Demoro eternidades para me recompor
Tua ausência dói e o vazio que em mim vive
Faz-me mais uma vítima do amor

Preciso compor para aliviar meus anseios
Para não gritar e tirar do peito esta dor
Traduzir em versos todos meus devaneios
Esquecer você do jeito que for

Preciso compor para dizer que te amo
Para poder levar a minha vida adiante
Pois quando choro é você que eu chamo
Necessito de você a todo o instante

Preciso compor para voltar a viver
Esquecer de você por alguns momentos
Falar em meus versos o que só sei dizer
Em palavras escritas, às vezes lamentos

Preciso compor.
Nos versos perco a identidade
Sou poeta, sonhador
Compondo, sou feliz de verdade.

Luis Roggia


#paqueranativa
#radionativafm
#poema 
Fonte: Fan Page: Fernando Borges -Locutor Nativa FM