Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

Emaranhados

28/05/2015 Emaranhados

Digo, para mim insistente:
Eu não te quero... não te desejo!
Mais não sei mentir
E o meu corpo, meu coração
Gritam alucinados quando
Apenas penso em ti...
Desejo-te sem contestação
Desesperadamente
E essa é a minha perdição!
Quero que o destino ajude-nos
Empurrando-nos um para o outro
Já que não depende
Apenas da nossa vontade
E do nosso louco querer
Aplacar essa paixão desenfreada.
Quero-te... preciso-te
Urgentemente, loucamente!
Quero estar presente
No teu tempo... agora!
Quero fazer parte do teu mundo
Desbravando teu universo
Desconhecido e misterioso,
Vasculhando os recantos do teu corpo
Permitindo-me conhecer, enfim, o meu
E deslumbrar-me quando você e eu
Emaranhados, formos apenas um!

Nádia Santos


#paqueranativa
#radionativafm
#poema 
Fonte: Fan Page: Fernando Borges -Locutor Nativa FM