Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Quero te Amar, mais e mais

14/05/2015 Quero te amar mais e mais

Parece inacreditável
mas quanto mais te vejo
Mais te desejo
Sinto que estou no lugar certo
no lugar que deveria
sempre habitar
Você sabe o que preciso ouvir
E o que não preciso
Você parece me conhecer
Melhor do que eu mesmo
Eu quero ser pra você
O sol que te ilumina
A lua que resplandece
e nos encanta com seu brilho
Sim, quero ser os trilhos
que nos leva para o amanhã
Você é a luz que me guia
E de nada tenho medo
Sei que tenho seus braços
para me sentir seguro
Sei que sou homem
e que preciso o mundo enfrentar
mas me rendo a sua força de mulher
pois me faz curvar pelo seu amar
És o sentido que venho procurado
E é por essa razão que
Me sinto cada vez mais apaixonado
É com você que tenho paz
E quero, o que mais quero
te amar mais e muito mais

Adriano Villa
 #paqueranativa
#radionativafm
#poema
Fonte: Fan Page: Fernando Borges -Locutor Nativa FM